Você está em: Informações > Eventos

O III Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul acontecerá entre os dias 27 e 29 de Agosto de 2018 e será sediado na Universidade Federal de Juiz de Fora.
O evento busca reunir técnicos, empresas, pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação com trabalhos técnico-científicos realizados na bacia do Rio Paraíba do Sul – ou tendo esta como objeto – para o referendo, validação e possível aprimoramento de resultados dos estudos desenvolvidos na bacia e/ou em situações similares.

Neste contexto, o evento pretende também consolidar parcerias e atividades de uma rede de pesquisa em recursos hídricos/meio ambiente de bacias hidrográficas, para suporte ao processo de gestão das águas na região.

O simpósio contará com a exposição de painéis, mesas-redondas, sessões plenárias e visitas técnicas.

Para maiores informações, consulte o website do evento: http://www.ufjf.br/srhps/

Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental