UFJF abre concurso público com 28 vagas para professores em JF e GV

Data: 7 de julho de 2021

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o Edital nº 10/2021, de seleção para professor de carreira do magistério superior. São oferecidas 28 vagas, sendo 25 para o campus de Juiz de Fora e três para o campus de Governador Valadares. O número de vagas reservadas para cotistas ainda será divulgado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

As inscrições têm início no dia 9 de agosto, às 14h, e terminam no dia 9 de setembro, às 19h. Para se inscrever é necessário preencher eletronicamente o Formulário de Requerimento de Inscrição (FRI) disponibilizado no site de Concursos. É preciso pagar uma taxa de inscrição com o valor de R$ 150 até o dia 10 de setembro.

Os interessados que cumprem os critérios de isenção podem solicitá-la a partir das 14h do dia 21 de julho até o final do dia 23 de julho, através de formulário disponível no site de Concursos. O resultado inicial da isenção será divulgado no dia 2 de agosto. Requerimentos de recursos serão aceitos no dia 3 de agosto. A divulgação do resultado final ocorre a partir das 14h do dia 6 de agosto.

Em Juiz de Fora, as vagas estão distribuídas entre as faculdades de Comunicação; Direito; Educação; Enfermagem; Engenharia; Letras; Fisioterapia; Medicina; e também nos institutos de Artes e Design; e Ciências Exatas. Já em Governador Valadares, as vagas são reservadas para o departamento de Odontologia do Instituto de Ciências da Vida.

O vencimento básico para os cargos é de R$ 4.472,64 para regime de 40 horas semanais em dedicação exclusiva. A retribuição por titulação varia de R$ 894,53 até R$ 5.143,54, conforme titulação.

Leia mais emhttps://www2.ufjf.br/noticias/2021/07/06/ufjf-abre-concurso-publico-com-28-vagas-para-professores-em-jf-e-gv/

Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental