Fechar menu lateral

A equipe da pesquisa E.P.I. Covid-19 Brasil informa que está encerrada a 2ª etapa da pesquisa, referente a coleta de dados com profissionais da Atenção Primária à Saúde e profissionais dos programas de residência.:

*Enfermeiro; cirurgião dentista; médico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; farmacêutico; assistente social; psicólogo; auxiliar e técnico de enfermagem; agente comunitário de saúde; recepcionista; assistente técnico administrativo; técnico em saúde bucal; agente de saúde pública; e demais profissionais que atuem na área.

Obs: use preferencialmente os navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox, nos quais foram testados o funcionamento adequado do site que hospeda o questionário.

Nesta segunda etapa da coleta de dados estamos realizando a aplicação de questionário contendo questões relativas a adesão e ao uso de EPI por profissionais no combate à pandemia da COVID-19 e os fatores de risco relacionados.

Todos os profissionais da Atenção Primária a Saúde e profissionais vinculados a programas de residência na área da saúde do Brasil estão convidados à participar.