Fechar menu lateral

Edital de Processo seletivo – Cisab Zona da Mata

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab Zona da Mata) anuncia Processo Seletivo para novos profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, noções de informática, registro no Crea, Carteira Nacional de Habilitação, idade mínima de 18 anos completos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos e finalidades:

  • Engenheiro Civil para apoio aos municípios consorciados no setor de abastecimento de água e esgotamento sanitário (1);
  • Engenheiro Civil, Ambiental ou Sanitarista para fiscalização da prestação dos serviços de água e esgoto em municípios regulados (2);
  • Engenheiro Civil, Ambiental ou Sanitarista para apoio aos municípios consorciados no setor de resíduos sólidos e/ou Fiscalização da prestação dos serviços de resíduos sólidos em municípios regulados.

 

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 5.182,02.

 

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 3 até às 17h do dia 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail secretaria@cisab.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação curricular, com nota máxima de 60 pontos. Também haverá entrevista valendo 40 pontos, com data de realização prevista para os dias 8, 9 e 10 de março de 2021. Ambas as etapas serão de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Fonte: https://www. pciconcursos.com.br/noticias/ edital-de-processo-seletivo-e- aberto-pelo-cisab-zona-da- mata-mg