Fechar menu lateral

Avaliação dos planos de flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs

A Comissão de Assessoramento da Implantação e Acompanhamento da Flexibilização da Jornada TAE da UFJF, em conjunto com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) está fazendo uma avaliação dos planos de flexibilização de jornada dos técnico-administrativos em educação.
 
A avaliação está ocorrendo por meio de formulários on-line, desenvolvidos especificamente para este fim, e consiste na abordagem de tópicos referentes à flexibilização e suas respectivas regras, como a necessidade de funcionamento por 12 horas ininterruptas, divulgação de quadro com a escala nominal dos servidores, constando horários dos respectivos expedientes e funcionamento do setor, afixados em local visível para os usuários e a percepção de melhoria no desenvolvimento dos trabalhos. Por conta da suspensão das atividades presenciais não essenciais, ela terá caráter retrospectivo, desde a implantação dos planos até março de 2020.
 

Para responder aos formulários, deverá ser feita a identificação (endereço de e-mail, SIAPE, CPF e/ou matrícula), com garantia de  sigilo, uma vez que os resultados serão apresentados, ao final, de forma coletiva. 

 

São três formulários diferentes, direcionados para chefias imediatas de setores flexibilizados, servidores TAEs flexibilizados  e usuários de serviços dos setores flexibilizados, havendo  a possibilidade de preenchimento do questionário em mais de um perfil.

 

O preenchimento leva apenas, em média, 2 minutos e a participação de todos é muito importante para o sucesso do processo de avaliação, visto que, quanto maior o engajamento, mais bem retratada será a realidade.

 

Após o prazo definido para as respostas dos questionários pelas Unidades (até 07 de fevereiro de 2021), os links serão retirados e caberá à CPA proceder às análises dos resultados preliminares, que serão encaminhados para cada Unidade Organizacional na forma de um relatório que subsidiará a discussão dos dados coletados e a elaboração de um relatório final, a ser encaminhado para o Reitor.

 

Para participarem: Avaliação dos Planos de Flexibilização da Jornada TAE – Faculdade de Engenharia