Formulário de Matrícula em TCC 2020/1

Data: 10 de março de 2020

Prezados alunos,

Neste período – 2020.1 – o processo de matrícula em TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) será realizado exclusivamente via formulário Google, cujo link está abaixo:

O formulário poderá ser preenchido de 09 a 16/03/2020.

Orientações básicas:

– ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO, procure e converse com o(a) professor(a) orientador(a) com quem você irá trabalhar. Após acertar o TCC com o(a) professor(a) orientador(a), combine um título provisório (será informado no formulário) e faça o preenchimento completo do formulário.

– Após enviar sua solicitação no formulário, o(a) professor(a) orientador(a) receberá um e-mail automático, através do qual dará autorização para a matrícula. Assim que a Coordenação receber a resposta, será solicitado ao chefe de Departamento a abertura da turma de TCC para aquele professor e, em seguida, a matrícula no SIGA é realizada manualmente pela Coordenação.

– Lembre-se de conferir no SIGA a realização de sua matrícula.

Quaisquer dúvidas, procure a Coordenação.