UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Equiparação

Você está em: Aluno > Estágio > Equiparação

1o Passo: Se matricular na disciplina de Estágio em Engenharia Elétrica (EEE002).
 
O professor responsável pela turma na qual você se matricular será o seu orientador do estágio. Os professores do curso que podem ser orientadores são Alexandre Haruiti Anzai, Flávio Vanderson Gomes, Guilherme Márcio Soares, Igor Delgado de Melo, Israel Filipe Lopes, Janaína Gonçalves Oliveira, Leonardo de Mello HonórioLeonardo Rocha Olivi, Manuel Arturo Rendon Maldonado, Marco Aurélio de Almeida CastroMoisés Vidal Ribeiro e Pedro Machado de Almeida.
 
IMPORTANTE: Verifique a disponibilidade do professor orientador escolhido antes de solicitar a matrícula na disciplina.


2o Passo: Baixar o documento de equiparação de estágio.
 
3o Passo: Preenchimento do documento de equiparação de estágio.
 
Preencha e imprima o referido documento, assine e envie a cópia digitalizada à Coordenação de Estágios (estagio.prograd@ufjf.edu.br), juntamente com os nomes e emails: (i) do professor que foi o orientador/coordenador da bolsa (IC, extensão, monitoria); (ii) do professor orientador do estágio (com o qual você já está matriculado), e (iii) do representante da comissão orientadora de estágios (COE), neste caso o Prof. Daniel Fernandes (daniel.fernandes@ufjf.edu.br).

IMPORTANTE: Não se esqueça de preencher, assinar, imprimir e digitalizar também a declaração na página 2 do referido documento, em que você atesta não fazer uso das horas da referida atividade para flexibilização curricular.

 

4o Passo: A Coordenação de Estágios solicitará aos professores que constam no documento a confirmação, por e-mail.
 
Não será necessário solicitar as assinaturas destes professores.

 

5o Passo: Acompanhe no SIGA, em ESTÁGIOS — CADASTRO DE ESTÁGIO/EQUIPARAÇÃO DE ESTÁGIO — EQUIPARAÇÃO, se a sua equiparação foi lançada.
 
 
 
 
 
 

Graduação em Engenharia Elétrica – Energia