Participe da Pesquisa – Conhecimentos sobre Doação de Sangue

Prezados(as) discentes,

Convidamos os discentes da Universidade Federal de Juiz de Fora, maiores de 18 anos, a participar da pesquisa: “Conhecimentos dos discentes de uma universidade pública sobre a doação de sangue”, que busca identificar o grau de conhecimento dos discentes de graduação e pós-graduação acerca da doação de sangue e os aspectos relacionados a ela. Para participar desta pesquisa basta acessar o link abaixo para responder o formulário contendo as questões e o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), declarando estar de acordo em participar da pesquisa. O tempo estimado de resposta é de 10 minutos.

Link para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdY5vLsPG9cz07Z6UMpSXK9xD-3pIdq1pxY_svlJOY7ami7uw/viewform?usp=sf_link

Respondendo a este formulário você auxiliará a compreender o nível de informação dos estudantes do ensino superior sobre a doação de sangue possibilitando esclarecer sobre os caminhos a serem adotados na elaboração de métodos de abordagem direcionados a esse grupo sobre a temática.

Contato com a equipe do projeto: conhecimento.doacaodesangue.ufjf@gmail.com

O protocolo de pesquisa foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFJF, por meio do parecer nº 4.570.718 do dia 03 de março de 2021, e é coordenado pela professora Marluce Rodrigues Godinho (Faculdade de Enfermagem/Departamento de Enfermagem Básica/ UFJF), contando com a equipe de pesquisa: Ana Carolina Felix de Paula Batista, Marcelo de Souza e Pedro Augusto Franklin Correa.

Desde já agradecemos pela atenção.