Semana da Economia

Você está em: Eventos > Semana da Economia

Iniciadas em 2014, as Semanas de Economia tem sido realizadas anualmente pelo departamento do Curso de Ciências Econômicas da UFJF-GV a fim de estimular a inserção do aluno em assuntos relacionados à Economia. Para tanto, são ofertados mini-cursos, mesas de discussão, palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos voltados para temas relevantes da área. Após a criação e regulamentação da Comissão de Extensão e Cultura – CEC, em 18/05/18 e 29/06/18, respectivamente, a organização deste evento tem ficado a cargo da referida comissão.

5ª Semana de Economia – 2019: Folder de Divulgação; Cronograma dos trabalhos aprovados.

4ª Semana de Economia – 2018: Folder de DivulgaçãoCronograma dos trabalhos aprovados.

3ª Semana de Economia – 2017: Folder de DivulgaçãoProgramação.

2ª Semana de Economia – 2016: Folder de DivulgaçãoProgramação.

1ª Semana de Economia – 2014: Folder de DivulgaçãoProgramação.

Mais informações no site da Semana de Economia.