Alunos do Curso de Educação Física da Modalidade a Distância colam grau em Cerimônia Remota

No último dia 20 de Dezembro os graduandos do Curso de Licenciatura em Educação Física da UFJF, Modalidade a Distância, participaram da Cerimônia de Colação Grau Remota oferecida pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em atendimento aos protocolos de isolamento e sanitários necessários à prevenção da Epidemia de Covid-19.

Além de ser o momento mais esperado de todo aluno que ingressa na Universidade, essa solenidade teve também um aspecto histórico, por tratar-se da primeira Colação de Grau Remota do Curso de Licenciatura em Educação Física – EAD da Faculdade de Educação Física e Desportos. Confira na galeria abaixo alguns dos momentos marcantes da solenidade.