Processo seletivo de bolsa TP para estudantes de Exatas e Engenharias

CONFIRA TAMBÉM: Diretoria de Avaliação Institucional abre processo seletivo para bolsista

A Diretoria de Avaliação Institucional abriu processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional 2017/2018 do projeto de “Apoio à Diretoria de Avaliação Institucional da UFJF: elaboração e implementação de questionários eletrônicos de avaliação”, para o preenchimento de duas vagas para bolsistas.

Dentre as atividades desenvolvidas no projeto estão: organização, sistematização e manutenção das bases de dados geradas pelas respostas; pré-testes dos questionários como aplicação destes na forma em que serão utilizados (provavelmente via formulário web), a uma pequena amostra de respondentes para colher críticas e sugestões que levem à melhoria dos instrumentos; pré-teste da coleta e da análise estatística dos dados através de ferramentas estatísticas disponíveis em plataformas livres, como o R.

Para se inscrever, o interessado deve ser aluno de graduação dos cursos de Estatística, Engenharia de Produção, Engenharia Computacional, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Exatas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica (qualquer das habilitações) ou Engenharia Mecânica, estar cursando, no primeiro semestre de 2017, a partir do 2º período, ter IRA de, no mínimo setenta e cinco (75), com bom desempenho nas disciplinas afins às áreas de Estatística e Computação, relacionadas ao tema deste projeto e ter disponibilidade de 12 horas semanais.

O aluno deve encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br, entre os dias 25 de abril a 05 de maio de 2017, com o assunto “Seleção Treinamento Profissional – Avaliação Institucional”.

Confira o Edital