Você está em: Ações Afirmativas > Estrutura Organizacional
Equipe:
Prof. Julvan Moreira de Oliveira
Profa. Cristina Simões Bezerra
Dalila Guedes Martins Teixeira – Assistente em Administração
Atribuições: Dar suporte administrativo e técnico; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de áreas de escritório.
Fabiano Lúcio Alcântara Bonato – Intérprete de Libras
Atribuições: Interpretar, em Língua Brasileira de Sinais – Língua Portuguesa, as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas, de forma a viabilizar o acesso aos conteúdos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Françoise Jan Sommer Bourneuf – Terapeuta Ocupacional
Atribuições: Intervir, individual ou coletivamente, a fim de viabilizar ações de reconhecimento à identidade, que favoreçam a igualdade, considerando o respeito às diferenças.
Gil Márcio Ribeiro Corrêa – Assistente em Administração
Atribuições: Dar suporte administrativo e técnico; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de áreas de escritório.
Natállia Maia Silva Moraes de Souza – Intérprete de Libras
Atribuições: Interpretar, em Língua Brasileira de Sinais – Língua Portuguesa, as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas, de forma a viabilizar o acesso aos conteúdos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Patrícia Sá de Almeida Tavella – Psicóloga
Atribuições: Intervir, individual ou coletivamente, a fim de viabilizar ações de reconhecimento à identidade, que favoreçam a igualdade, considerando o respeito às diferenças.
Roberta do Carmo – Assistente em Administração ( Ouvidoria Especializada)
Atribuições: Dar suporte administrativo e técnico; realizar pré-atendimento a usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de áreas de escritório.