Abertas inscrições para Comissão de Verificação das Autodeclarações Étnico-raciais

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Diretoria de Ações Afirmativas (Diaaf) divulgaram nesta quarta-feira, 12, o edital para candidatos interessados em fazer parte da Comissão de Heteroidentificação (verificação das autodeclarações étnico-raciais) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  A participação contempla técnico-administrativos em educação (TAEs), docentes e estudantes da pós-graduação (mestrado e doutorado) com matrícula ativa na instituição.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho, por meio de envio do formulário preenchido, disponível no edital. A análise dos candidatos à comissão será realizada pela Diretoria de Ações Afirmativas, seguindo os critérios de diversidade de gênero, cor e naturalidade.  A comissão atenderá ao ingresso em todos os cursos de graduação da UFJF.

Confira a notícia completa aqui.