ADESÃO DE NOVOS ALUNOS AOS GRUPOS DE TRABALHO

Estão abertas as novas adesões de alunos(as) de graduação e pós-graduação ao DESCOR para compor os novos GTs – Grupos de trabalho. Podem se inscrever alunos matriculados na UFJF ou qualquer outra Instituição de Ensino e Pesquisa, do Brasil ou exterior (inscrição fluxo contínuo de acordo com necessidades do DESCOR). São 17 temas como opções de pesquisa, sendo cada um um GT. Aquele(a) interessado(a) deverá ser enquadrado(a) como voluntário(a), e participar ativamente de: reuniões, estudos, leituras, pesquisas de campo, publicações, seminários e apresentações. Ao increver será necessário assinar termos de compromisso, ética e consentimento. Ao término, aqueles que cumprirem com os trabalhos receberão certificado do DESCOR. Interessados(as) devem entrar em contato com o e-mail: danilo.sampaio@ufjf.edu.br. Maiores informações veja na aba do menu principal desta página em DESCOR, e depois clique em Grupos de Trabalho 2019/2010.