Resultado ENADE 2021

Data: 19 de setembro de 2022

No dia 12/09/2022 foram divulgados os Conceitos ENADE 2021 (Clique aqui para mais informações). Entre os cursos de graduação vinculados ao Departamento de Ciência da Computação, o Bacharelado em Ciência da Computação Integral manteve a nota máxima (Nota 5) e o curso de  Bacharelado em Sistemas de Informação manteve a Nota 4. O Bacharelado em Ciência da Computação Noturno  ficou com Nota 4 e o curso de Licenciatura em Ciência da Computação teve nota 3. O Bacharelado em Engenharia Computacional não participou do ENADE em 2021 e a avaliação atual é a nota máxima (Nota 5).

O ENADE é uma prova do Governo Federal que avalia o desempenho dos estudantes dos cursos de graduação (Clique aqui para mais informações), portanto agradecemos a todos os alunos que participaram da ultima aplicação.