Fechar menu lateral

[Oportunidade] Desenvolvedor Fullstack

Oportunidade de trabalho para Desenvolvedores Fullstack na empresa Mais Controle, localizada no CRITT/UFJF.
 
A EMPRESA: aberta em março de 2016, tem como objetivo de desenvolver e licenciar softwares e soluções de gestão para o setor da Construção Civil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, localizado em um ambiente propício à inovação. A equipe é complementar, possui ótimo relacionamento, e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e sustentabilidade. 
 
OPORTUNIDADE: o processo de desenvolvimento do produto é ágil, e leva em consideração a metodologia Scrum, onde as demandas são prototipadas e inseridas no backlog. Em seguida os esforços são medidos e as prioridades são listadas, gerando assim um Sprint de desenvolvimento. Acreditamos que os desafios proporcionados pela Mais Controle poderão contriubir para o crescimento profissional e pessoal do desenvolvedor. 
 
BENEFÍCIOS: a proposta é que o desenvolvedor tenha flexibilidade quanto ao local de trabalho, sendo possível o trabalho home office. A remuneração é compatível com o mercado, e a carga horária deverá ser de 40 horas semanais.
 
PERFIL: espera-se que o candidato tenha iniciativa, organização e criatividade.
 
O candidato interessado deverá enviar o currículo para o e-mail “suporte@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Seleção Desenvolvedor | Mais Controle”. As instruções para a prova, e as etapas posteriores serão divulgadas aos candidatos ao decorrer do processo.
 
 
Desejamos boa sorte!