Fechar menu lateral

Empresa incubada do Critt marca presença em evento nacional

Contando com diversos programas de fomento ao empreendedorismo, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) trabalha de forma constante na promoção de um ambiente mais inovador na Zona da Mata mineira.

 

Através da incubadora de empresas as startups filiadas ao Critt recebem mentorias e se desenvolvem de modo a atingirem maior maturidade, em seguida as empresas passam a fazer parte do condomínio de empresas, no qual são disponibilizadas parcerias estratégicas para auxiliar no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o seu negócio.

 

Além de auxiliar de forma educativa e material esses negócios nascentes, ambos programas contribuem para a formação de uma rede de contato entre as empresas e também com o mercado e com sua necessidades.

 

Construtech 2020

 

Sobre o evento

 

O Construtech Conference é um evento que reúne empreendedores, construtores, empresas e lojistas na área da construção civil. Sediada em São Paulo capital, a feira conta com conteúdos de palestras e também com a presença de stands de startups de todo o país. A terceira edição ocorre no dia 12 de fevereiro, e sua proposta é atender ao público da área, fornecendo qualificação e informações de tendências do mercado, tanto à nível econômico quanto de inovação.

 

Em um setor que ainda é considerado atrasado no quesito tecnologia, eventos como esse fomentam o ambiente empreendedor e inovador. Marcando presença desde a primeira edição, a Mais Controle, uma das empresas incubadas no Critt, estará presente com seu stand na feira. 

 

Segundo Marcel Ribeiro, cofundador da startup, a feira promove não só um conhecimento de mercado, mas também um trabalho em rede: “ A gente vai em um evento desse e fala com mais de cem empresas. Nos dá uma injeção de informação que temos por seis meses ”.

 

Para mais novidades sobre o evento acompanhe as redes sociais da Mais Controle e também do Critt.