Fechar menu lateral

Startup Weekend traz pela segunda vez a Juiz de Fora 54 horas de inovação

 

Startup Weekend 2015

O Startup Weekend traz pela segunda vez a Juiz de Fora 54 horas de imersão em ideais inovadoras e que estimulam o empreendedorismo. O evento terá início no dia 20 de Março, às 18h 30min e terminará no domingo, 22, às 21h. Dessa vez, trazido para a Universidade Federal de Juiz de Fora, ocorre no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia do campus.

 

Sucesso na cidade em Setembro do ano passado, o evento traz novamente estudantes, investidores, profissionais e empreendedores importantes no cenário inovador, além de avaliadores de peso para selecionar as melhores ideias participantes.

 

Com a proposta de transformar uma boa ideia de negócio em uma startup viável, o Startup Weekend é responsável pelo surgimento de muitos negócios digitais, tendo ocorrido em mais de 400 cidades ao redor do mundo.

 

Para os interessados na chance de colocar suas boas ideias em prática, as inscrições podem ser realizada através do site, até o dia 20 de Março. Mais informações no site http://bit.ly/1BQFAvQ ou no evento no Facebook