Critt, EGP e Porte lançam a Campanha do Agasalho 2014

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está lançando a Campanha do Agasalho 2014. Em parceria com a Porte Consultoria Júnior e com o Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP-UFJF), a ação pretende recolher roupas, cobertores e calçados que serão doados a instituições beneficentes.Cartaz_menor

As peças arrecadadas serão encaminhadas a duas instituições beneficentes de Juiz de Fora: o Instituto Beneficente Peron (IBPeron), que realiza projetos voltados para educação, saúde e cultura em comunidades carentes, e a Fazenda Esperança, atuante na recuperação de dependentes químicos.

As doações serão recolhidas até o dia 23 de julho nos seguintes pontos do campus universitário:

-Critt (em frente ao Instituto de Artes e Design – IAD)

-EGP (prédio do antigo ICHL)

-Porte Consultoria Júnior (faculdade de Engenharia, sala 4240)

Neste inverno, compartilhe calor. O agasalho esquecido no cabide pode ser lembrado por alguém que passa frio.