Critt abre vaga na Incubadora para estudantes de Administração, Economia, Engenharia de Produção e Jornalismo

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no Setor da Incubadora de Base Tecnológica. As bolsas são da SEDETEC, para alunos de graduação regularmente matriculados na UFJF. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração de R$496 mensais.

Vaga para estudantes de Administração, Economia ou Engenharia de Produção

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando entre o 3º e 5º período de Administração, Economia ou Engenharia de Produção.  Além disso, é necessário habilidades em informática (pacote office) e elaboração de redações. Desejáveis conhecimentos em Consultoria empresarial (marketing, produção, finanças).

Vaga para alunos de Jornalismo

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando entre o 4º e 7º período de Comunicação Social – Jornalismo.  Além disso, é necessário conhecimentos em pacote office, aptidão em jornalismo empresarial, boa redação  e elaboração de textos em linguagem empresarial. Desejáveis conhecimentos em jornalismo empresarial.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 24/01/2014 colocando no assunto da mensagem: “Seleção IBT”, para vaga relativa aos cursos de administração, economia ou eng. de produção, e “Seleção IBT/Jornalismo”, para vaga de jornalismo.

Os processos seletivos constarão de análise de currículo e histórico e entrevista. Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.