Comissão Setorial Própria de Avaliação

Você está em: Institucional > Avaliação Institucional > Comissão Setorial Própria de Avaliação

A Comissão Setorial Própria de Avaliação (CSPA) é sediada no Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares, possuindo assim autonomia para planejar e executar ações inerentes à Autoavaliação Institucional no campus em questão.

Portanto, de acordo com o regimento que disciplina a instituição, compete à CSPA-GV:

Em relação à composição da mesma, tem-se:

Cabe ao coordenador da CSPA-GV convocar e coordenar as reuniões, organizar a pauta destas, representar a CSPA-GV, prestando ainda as informações e esclarecimentos a ela encaminhadas e exercendo atribuições que lhe conferir.

O vice-presidente da comissão deve assessorar o coordenador, o substituindo em impedimentos e ausências.

Departamento de Ciências Contábeis – Campus Governador Valadares