Fechar menu lateral

Temáticas Contábeis em Foco – TCF

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora Campus Avançado Governador Valadares promove uma série de atividades online relacionadas à temáticas contábeis. 

Serão diversas palestras e mini-cursos ministrados por professores do departamento em parceria com outros profissionais da área. 

As atividades se iniciarão no dia 28 de julho conforme cronograma a ser divulgado e a inscrição será por meio do link a ser divulgado para cada evento. 

Os cursos e palestras são abertos e voltados para estudantes de qualquer instituição e pessoas que se interessam pelo assunto. Haverá emissão de certificado. 

 

Confira o evento da próxima semana: 

 

DIA 02 DE SETEMBRO – ÀS 19HRS

Palestra – Ensino Remoto sem Estresse e Organização dos Estudos em Tempos de Ensino Remoto

Palestrantes – Prof. Dr. Lucas Nápoli, psicólogo, psicanalista, mestre em Saúde Coletiva (UFRJ), doutor em Psicologia Clínica (PUC-RJ). Professor na Faculdade Pitágoras de Governador Valadares – MG e psicólogo na UFJF campus Governador Valadares;
Rosângela dos Santos, pedagoga na UFJF campus Governador Valadares. Graduada em Pedagogia (UFV), especialização em Educação (UFV) e mestranda em Educação (UFPR). 

PARA SE INSCREVER [CLIQUE AQUI]