Processo Seletivo Simplificado Professor Visitante

Data: 19 de junho de 2019

Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Zoologia): Comportamento e Biologia Animal divulga o edital para o Processo Seletivo Simplificado Professor Visitante. O Professor Visitante Nacional ou Estrangeiro deverá atuar na melhoria da qualidade da pós-graduação, podendo ministrar aulas, orientar alunos, cooperar na elaboração de projetos de captação de recursos nas agências nacionais e internacionais, bem como na produção de artigos a serem submetidos a revistas de alto fator de impacto. Deverá ser capaz de expandir as atividades de internacionalização, viabilizar o intercâmbio científico e tecnológico e a participação em redes de pesquisa, prioritariamente, internacionais.

O período de inscrições será das 14h do dia 18 de junho de 2019 até as 18h do dia 28 de junho 2019.

Maiores informações no edital [CLIQUE AQUI]

Para mais detalhes [CLIQUE AQUI]

Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas – Comportamento e Biologia Animal