Introdução

O curso Bacharelado em Cinema e Audiovisual possui como ênfase a produção audiovisual, cinema e vídeo, e tem por finalidade a formação de profissionais com sólidas competências na operação, supervisão e gestão de processos relacionados ao planejamento e realização de trabalhos audiovisuais.

No curso, o aluno irá adquirir conhecimento teórico, técnico e prático nas áreas de roteiro, produção, direção, fotografia, cenografia, montagem, assistência de direção ou produção e edição de som de produtos audiovisuais.

O Bacharel em Cinema e Audiovisual poderá atuar como profissional realizador e empreendedor, especializado em várias funções da cadeia produtiva da Indústria cinematográfica, redes de televisão, empresas de publicidade e produtoras de cinema e vídeo.