Fechar menu lateral

Conferência: Microscopia como forma de arte e divulgação científica

WhatsApp Image 2021-07-17 at 11.35.46

 

Convidamos a todos a prestigiarem a conferência realizada pela Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC), com apresentação da professora Rossana Melo. A conferência intitulada “Microscopia como forma de arte e de divulgação científica“, acontecerá no dia 19 de julho (segunda-feira), às 16:30h.

 

A apresentação está disponível de forma gratuita pelo canal do YouTube da SBPC e poderá ser acessada pelo seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=frGsIYffn8I

 

 

Sobre a 73ª reunião anual da SBPC

 

A SBPC e a UFJF realizarão a 73ª Reunião Anual da SBPC entre os dias 18 e 24 de julho de 2021. A reunião acontecerá inteiramente de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus e a continuidade das medidas de isolamento social como medida mais eficiente, disponível no momento, para conter a disseminação da covid-19.

 

O evento contará com uma Programação Científica composta por conferências, mesas-redondas, painéis, webminicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Cultural e a SBPC Jovem e Família.

 

A programação será divulgada no site do evento e as transmissões ocorrerão pelo canal da SBPC pelo canal da SBPC no YouTube.