Orientações Matricula 2020/2 – Modalidade ERE

Você está em: Matricula > Orientações Matricula 2020/2 - Modalidade ERE

IMPORTANTE: as informações desta página são apenas para alunos DO 2º PERÍODO EM DIANTE. Alunos INGRESSANTES devem acessar o link ALUNOS 1º PERÍODO.

Está previsto que o segundo semestre de 2020 também será desenvolvido na modalidade ERE. Siga as orientações abaixo:

LISTAS E FORMULÁRIOS:

PLANILHA HORÁRIO TURMAS BACH – 2020/2 ERE (atualizado em 14/12/2020) VERSÃO PDF

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO DE AJUSTE PARA FORMANDOS BACH

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO DE AJUSTE PARA ALUNOS BACH

PLANILHA DE RESPOSTA ÀS SOLICITAÇÕES DE AJUSTE

AVISOS:

1ª ETAPA – SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA NO “SIGA” AZUL DO ALUNO (SIGA 3)

2ª ETAPA – SOLICITAÇÃO DE AJUSTE NO “SIGA” AZUL DO ALUNO (SIGA 3)

3ª ETAPA FORMANDOS- AJUSTE DE MATRÍCULA DE FORMANDOS PELA COORDENAÇÃO – VIA FORMULÁRIO ONLINE: 13 a 14/12/2020

3ª ETAPA – AJUSTE DE MATRÍCULA PELA COORDENAÇÃO PARA TODOS OS ALUNOS BACH – VIA FORMULÁRIO ONLINE: 15 a 18/12/2020 e 04 a 15/01/2021

Este período é para solicitar nova(s) matrícula(s) ou solicitar cancelamento de matrículas. Confira a tabela de disciplinas disponíveis divulgada acima. A matrícula depende da existência de vaga na(s) disciplina(s) solicitada(s).