Prazos e Formulários

Você está em: Para Alunos > TCC > Prazos e Formulários

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 1º SEMESTRE DE 2020 (atualizado conforme novo calendário acadêmico – modalidade ERE):

21/09/2020

prazo final para entrega do formulário REQUERIMENTO DE MATRICULA, assinado pelo aluno e pelo orientador, à Coordenação do BACH (para quem ainda não entregou o formulário, ou para quem decidiu agora cursar o TCC na modalidade ERE em 2020/1). Entregar o formulário por e-mail para coord.bach@ufjf.edu.br, e solicitar matrícula na disciplina CRE039-A durante o período de ajuste de matrícula.

Os alunos que já entregaram o formulário para o semestre 2020/1 NÃO DEVEM entregar novamente, mas precisam confirmar a matrícula via SIGA de 12-16 de setembro.

14 a 16/10/2020

prazo para os alunos que irão se formar ao final do semestre:
  – se inscrever na COLAÇÃO DE GRAU via SIGA e declarar sua opção de curso de 2º Ciclo; e
  – declarar como irão cumprir AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES, e entregar os certificados comprobatórios (pelo e-mail coord.bach@ufjf.edu.br)
18/11/2020

prazo final para:
  – o ORIENTADOR definir quem será o avaliador do TCC;
  – o ALUNO entregar a versão final do TCC ao orientador e ao avaliador, para avaliação;

*ESSE PRAZO É GERALMENTE 10 DIAS ANTES DO ÚLTIMO DIA DE AULA.

25/11/2020

prazo final para:
  – o AVALIADOR enviar a nota do TCC ao orientador, e;
  – o ORIENTADOR informar as notas para o aluno, e, se for o caso, solicitar as alterações no TCC definidas pela banca

27/11/2020

prazo final para

– o ORIENTADOR entregar a ATA FINAL DE AVALIAÇÃO do TCC à Coordenação do BACH (assinado, via e-mail).
– o ALUNO entregar a versão final do TCC à Coordenação do BACH, formatada de acordo com o modelo disponibilizado no link “Estrutura e Formatação“. A entrega deve ser feita por e-mail contendo dois arquivos:

1) arquivo (formato WORD, ou ODT) contendo a versão final do TCC, SEM a assinatura na DECLARAÇÃO DE AUTORIA;

2) arquivo (formato PDF) contendo a DECLARAÇÃO DE AUTORIA ASSINADA;

Se a aprovação foi condicionada à realização de alterações no TCC, estas alterações já deverão estar implementadas na versão entregue à Coordenação.

*ESSE PRAZO É GERALMENTE NO ÚLTIMO DIA DE AULA.

30/11/2020
 prazo final para a Coordenação do BACH lançar as notas do TCC no SIGA.

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 2º SEMESTRE DE 2020:

27/11/2020 – prazo final para entrega do formulário REQUERIMENTO DE MATRICULA NO TCC, assinado pelo aluno e pelo orientador. Entregar POR E-MAIL para coord.bach@ufjf.edu.br. (a entrega do formulário deve sempre ser feita até o último dia de aula do semestre ANTERIOR ao que vai fazer o TCC)

IMPORTANTE: quem perder esse prazo entrar em contato com a Coordenação do BACH com URGÊNCIA, ou não poderá cursar o TCC no 2º semestre de 2020.

FORMULÁRIOS:

REQUERIMENTO DE MATRICULA NO TCC

PARECER DE AVALIAÇÃO DE TCC

ATA FINAL DE AVALIAÇÃO DE TCC

DECLARAÇÃO DE AUTORIA PRÓPRIA E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

Veja também:  O TCC, Seleção de Orientador, Metodologia de Pesquisa, Estrutura e Formatação, TCCs Concluídos.