Prazos e Formulários

Você está em: Para Alunos > TCC > Prazos e Formulários

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 1º SEMESTRE DE 2021:

24/05/2021

prazo FINAL para entrega do formulário COMPROMISSO DE ORIENTAÇÃO DE TCC, assinado pelo aluno e pelo orientador, à Coordenação do BACH. Entregar o formulário por e-mail para coord.bach@ufjf.edu.br, e solicitar matrícula na disciplina TUR059-A durante o período de ajuste de matrícula.

AVISO: o formulário mudou. Se o orientador já assinou o modelo antigo, pode entregar o modelo antigo mesmo.

14 a 18/06/2021

prazo para os alunos que irão se formar ao final do semestre:
  – se inscrever na COLAÇÃO DE GRAU via SIGA e declarar sua opção de curso de 2º Ciclo; e
  – declarar como irão cumprir AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES, e entregar os certificados comprobatórios (pelo e-mail coord.bach@ufjf.edu.br)
06/09/2021

prazo final para:
  – o ORIENTADOR definir quem será o avaliador do TCC;
  – o ALUNO entregar a versão final do TCC ao orientador e ao avaliador, para avaliação;

*ESSE PRAZO É GERALMENTE 10 DIAS ANTES DO ÚLTIMO DIA DE AULA.

13/09/2021

prazo final para:
  – o AVALIADOR enviar a nota do TCC ao orientador, e;
  – o ORIENTADOR informar as notas para o aluno, e, se for o caso, solicitar as alterações no TCC definidas pela banca

15/09/2021

prazo final para

– o ORIENTADOR entregar a ATA FINAL DE AVALIAÇÃO do TCC à Coordenação do BACH (assinado, via e-mail).
– o ALUNO entregar a versão final do TCC à Coordenação do BACH, formatada de acordo com o modelo disponibilizado no link “Estrutura e Formatação“. A entrega deve ser feita por e-mail contendo dois arquivos:

1) arquivo (formato PDF) contendo a versão final do TCC, SEM a assinatura na DECLARAÇÃO DE AUTORIA;

2) arquivo (formato PDF) contendo SOMENTE a DECLARAÇÃO DE AUTORIA ASSINADA;

Se a aprovação foi condicionada à realização de alterações no TCC, estas alterações já deverão estar implementadas na versão entregue à Coordenação.

*ESSE PRAZO É GERALMENTE NO ÚLTIMO DIA DE AULA.

20/09/2021
 prazo final para a Coordenação do BACH lançar as notas do TCC no SIGA.

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 2º SEMESTRE DE 2021:

25/10/2021 – prazo FINAL para entrega do formulário COMPROMISSO DE ORIENTAÇÃO DE TCC, assinado pelo aluno e pelo orientador. Entregar POR E-MAIL para coord.bach@ufjf.edu.br. (Procure o orientador no semestre anterior, se possível. Não deixe para a última hora, nem para o início do semestre em que vai cursar o TCC!!) AVISO: o formulário mudou em abril/2021. Se o orientador já assinou o modelo antigo, pode entregar o modelo antigo mesmo.

IMPORTANTE: quem perder esse prazo não poderá cursar o TCC no 2º semestre de 2021, pois não dá mais tempo do aluno produzir o TCC até o final do semestre.

FORMULÁRIOS:

COMPROMISSO DE ORIENTAÇÃO DE TCC  (formato ODT, tamanho 22KB)

PARECER DE AVALIAÇÃO DE TCC

ATA FINAL DE AVALIAÇÃO DE TCC

DECLARAÇÃO DE AUTORIA PRÓPRIA E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

Veja também:  O TCC, Seleção de Orientador, Metodologia de Pesquisa, Estrutura e Formatação, TCCs Concluídos.