Atenção: avisos importantes para todos os alunos

PRIMEIRO AVISO:

A partir de hoje, haverá uma equipe de suporte à capacitação no Google sala de aula de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20, para atender de modo imediato a dúvidas que sejam e caminhadas por docentes, discentes e TAEs, relacionadas ao Google sala de aula.

Atendimento imediato sobre o Google Sala de Aula: enviar e-mail para suporte.ere@ufjf.edu.br de segunda a sexta, de 8h00 às 20h00.

Qualquer dúvida que os alunos tiverem com relação ao acesso do Google ou do Moodle devem ser enviados para o e-mail acima, ou para a Central de Atendimento: contato pelo telefone (32)2102-3911 (esse número também é Whatsapp) ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h.

SEGUNDO AVISO:

Todos os alunos que forem matriculados em alguma disciplina no AJUSTE DE MATRÍCULA ainda precisam confirmar a matrícula nessas novas disciplinas via SIGA. A tela para confirmação de matrícula ficará disponível até 30 de setembro (ícone MATRICULA NO ERE). Após essa data, a matrícula em qualquer disciplina ainda não confirmada será cancelada.

Qualquer dificuldade encontrada para fazer isso deve ser solucionada com a Central de Atendimento: contato pelo telefone (32)2102-3911 (esse número também é Whatsapp) ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h.

TERCEIRO AVISO:

Quem ainda não confirmou a matrícula nas disciplinas que pretende cursar no semestre 2020/1, deve fazer isso com urgência. A tela para confirmação de matrícula NO SIGA ficará disponível até 30 de setembro (ícone MATRICULA NO ERE). Após essa data, a matrícula em qualquer disciplina ainda não confirmada será cancelada.