Autorizado orientação e entrega remota de TCC

O Conselho Superior da UFJF autorizou, em caráter excepcional, a realização de orientação e entrega de TCCs de forma remota, pela a Resolução 24/2020.

Alunos do BACH interessados na orientação remota devem solicitá-la por e-mail diretamente ao orientador, e o orientador, se concordar em orientar, deverá encaminhar o e-mail, COM SUA ANUÊNCIA, à Coordenação do BACH, para ficar registrado que estão procedendo à orientação.

A escolha dos modos interativos em que se darão as atividades não presenciais deverá atender às possibilidades de acesso de cada um e ser acordada entre docente e estudante.

Os alunos do BACH que estão matriculados no TCC e os orientadores receberam detalhes via e-mail hoje.

Ainda não há prazo definido para retorno às atividades acadêmicas. O prazo final para entrega de TCC será estabelecido após a recomposição do Calendário Acadêmico da UFJF, mas os alunos que forem se valer da orientação remota podem entregar antes.