Todos os alunos devem preencher Formulário online no SIGA até 11/junho

Prezados(as) estudantes,

Já se encontra disponível no seu SIGA o Formulário Diagnóstico das Condições de Acesso Digital que levanta dados sobre o acesso à internet e a outros recursos digitais. A UFJF convida você a respondê-lo.

O levantamento e análise dos dados irão subsidiar os debates e as ações desta UFJF quanto aos caminhos para a retomada das atividades acadêmicas.

Informamos que, juntamente com o levantamento de dados de acesso às plataformas digitais, as questões de ambiente, de condições de estudo em casa, de motivação, dentre outras, estão sendo consideradas. Todas essas questões estão sendo debatidas nas reuniões que estão acontecendo em diferentes instâncias da universidade, com a participação da representação discente.

Sua participação é de fundamental importância.

A Central de Atendimento está responsável por tirar dúvidas da comunidade acadêmica pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br ou pelo telefone e Whatsapp (32) 2102-3911, auxiliando no preenchimento do formulário.

Outras informações sobre o formulário: