XII Evento de Integração do BACH será de 09 a 13 de setembro/2019 – Confira a Programação

O Evento de Integração do BACH vem sendo realizado no início de cada semestre letivo, com o objetivo de de dar as boas-vindas aos alunos ingressantes no BACH, discutir questões pertinentes à área das Humanidades, sobre o curso, e ser informativo sobre questões da vida acadêmica no ensino superior e na UFJF.

A presença no evento é OBRIGATÓRIO para alunos ingressantes do BACH (do 1º período) e opcional para todos os outros alunos. Os professores das disciplinas LEC090-D, LEC090-E, CRE015-A, HIS144-A, CSO094-A,TUR051-A, CSO098-A, FIL027-D, CSO103-A, TUR056-A, CRE083-A (primeiro horário) e TUR080-A (primeiro horário), liberaram os alunos ingressantes da presença na aula para poderem assistir as palestras. A presença dos ingressantes será cobrada nas listas de chamada do evento. Na quinta-feira haverá aula de 20-23h, após as atividades do evento.

Quem tiver presença (assinando a lista de presença) em pelo menos 04 dos 05 dias do evento receberá um certificado de participação de 15 horas, que poderá ser usado por alunos do BACH para computar horas de Atividades Complementares no curso.

Baixe a programação em PDF.

ProgramacaoXIIEventoDeIntegracaoBACH-2-2019