Bacharelado em Artes Visuais segue em ERE no período 2021-3

Bem-vindos, alunos, ao período 2021-3!

Quero informar que algumas disciplinas de ateliê serão oferecidas no próximo semestre, mas o Bacharelado em Artes Visuais (94A e 66C) decidiu pelo NÃO RETORNO PRESENCIAL em 2021-3.

Desta forma, GRAVURA I e CERÂMICA I, por serem as primeiras de uma série de 3 disciplinas (I, II e III), permitem que os primeiros conteúdos sejam adaptado para ERE. Cerâmica I, por exemplo, sob minha responsabilidade, abordará teoria como história da Cerâmica, aplicabilidade das práticas (para terapias, interdisciplinaridade, sustentabilidade, etc.) e produção contemporânea.

Em um outro momento, resgataremos as práticas, quando todos os protocolos de segurança estiverem confirmados para o retorno presencial que assegure a proteção de alunos, professores e técnicos.

Por favor, atentem para os prazos inclusive de trancamento e reajuste de matrículas de acordo com o calendário acadêmico da UFJF.

Como coordenadora e professora do Bacharelado em Artes Visuais, me coloco à disposição para o que estiver ao meu alcance, no sentido de facilitar e agilizar os processos acadêmicos pelos emails: coordenacaoiad.bav@gmail.com (NOVO EMAIL DA COORDENAÇÃO DO BAV) e sandra.sato@ufjf.edu.br

Que tudo corra em paz, com muito sucesso e muita criatividade!

Sandra Sato
Coordenadora do Bacharelado em Artes Visuais