Professor da Writtle School of Design ministra palestra e workshop na Faculdade de Engenharia

Tim Waterman - professor da Writtle School of Design (Foto: www.landscapeinstitute.org)

Tim Waterman estará na UFJF entre os próximos dias 19 e 23 (Foto: www.landscapeinstitute.org)

Em comemoração aos 20 anos de criação do curso de Arquitetura e Urbanismo, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) receberá o arquiteto e professor da Writtle School of Design (Londres/Inglaterra), Tim Waterman. As atividades serão realizadas na Faculdade de Engenharia, no Campus Universitário, entre os próximos dias 19 e 23, e contará com palestras e workshop.

Abertas ao público, as duas palestras serão realizadas no Anfiteatro Christiano Degwert, localizado ao lado da cantina, e contarão com tradução simultânea. Intitulada “Desenho Urbano”, a aula inaugural acontecerá no dia 20, das 17h às 19h, e a palestra “Fundamentos do Paisagismo”, no dia 22, no mesmo horário.

Voltado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e áreas afins da UFJF, o workshop “Sobre o projeto em paisagismo” será nos dias 19, 21 e 23, das 14h30 às 19h, em local a ser definido pela comissão organizadora. No workshop não haverá tradução simultânea, por isso, a fluência em inglês é pré-requisito para participar.

As inscrições para o workshop terminam nesta quarta-feira, dia 14, são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail inscrições.arqurb@gmail.com, contendo nome completo, número da matrícula, curso, Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), e-mail e telefone. A comissão organizadora confirmará a inscrição e o local até o dia 18.

A vinda do arquiteto foi viabilizada pela UFJF por meio da Faculdade de Engenharia, do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído (Proac), do Núcleo de Estudos Arquitetura e Sociedade (Neas) e da Comissão dos 20 Anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF.

Outras informações: (32) 2102- 3428 (Departamento de Arquitetura e Urbanismo)

(32) 2102-3403 (Coordenação do curso)

Departamento de Arquitetura e Urbanismo