Fechar menu lateral

Prorrogação da chamada para o 6º Prêmio Rosa Kliass – Concurso Universitário Nacional de Arquitetura da Paisagem

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF abre chamada para interessadas/os em submeter seus Trabalhos de Conclusão de Curso 2 para o  6º Prêmio Rosa Kliass – Concurso Universitário Nacional de Arquitetura da Paisagem.

Ao todo, o curso poderá indicar até dois trabalhos. As/Os interessadas/os deverão preencher o Formulário inscrição de projeto para o 6º Prêmio Rosa Kliass – FAU/UFJF (abre em nova janela), que teve a data prorrogada até o dia 15/09/2022. Caso haja mais de dois trabalhos inscritos, haverá uma seleção interna. Após a indicação dos trabalhos que irão representar a FAU/UFJF, que acontecerá até o dia 20/09/2022, a responsabilidade pela submissão dos trabalhos à Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas será das/os autoras/es e suas/seus orientadoras/es.

Todas informações referentes ao concurso propriamente dito estão presentes no Edital (abre em nova janela).

A participação no concurso é aberta aos formandos que tenham desenvolvido seu trabalho final de graduação com temas de Arquitetura da Paisagem. O participante deve também ter concluído integralmente e sem dependências o curso de Arquitetura e Urbanismo no ano letivo de 2021 (mesmo que finalizado no ano de 2022). Para mais informações, acesse o site da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (abre em nova janela).