Informativo da Coordenação 080 | 16 a 20 Maio 2022

Informativo da Coordenação 080 |  16 a 20 Maio 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Termina hoje, dia 20/05/2022, o prazo para inscrição para colação de grau 2022/1

Conforme o Calendário Acadêmico, entre os dias 16 e 20/05/2022, ficaram abertas as inscrições para a Colação de Grau 2022/1. A inscrição é feita através da plataforma SIGA.

2 | Porte Empresa Júnior se reune com grupos de outros segmentos para realizar uma roda de conversa sobre diversidade e inclusão

A Porte Empresa Júnior, o GET ESA, o Pet Civil e o WIE se reuniram e realizaram, no dia 18/05/2022, para uma roda de conversa sobre diversidade e inclusão, relacionando a diversidade no ambiente da universidade, da engenharia e do nosso dia a dia. O evento ocorreu no Anfiteatro do Itamar Franco.

3 | Professor da FAU/UFJF e mestranda do PROAC participam de Seminário sobre o “Mundo pós-Covid” organizado pela Pós-graduação em Sustentabilidade da Escola de Arquitetura da UFMG

O professor Frederico Braida e a mestranda Ana Luiza Delgado de Paula, respectivamente, da FAU/UFJF e da Faculdade de Engenharia/UFJF, ambos do PROAC, compõem o evento sobre o “Mundo pós-Covid”, trazendo o tema sobre “ o habitar na pandemia”. O evento foi organizado pela Pós-graduação em Sustentabilidade da Escola de Arquitetura da UFMG e será realizado de forma on-line, nesta sexta-feira, dia 20/05/2022.

4 |Como divulgar no Informativo da Coordenação?

Caso tenha alguma informação ou notícia e queira divulgá-la no Informativo da Coordenação, envie um e-mail para coord.arquitetura@ufjf.edu.br. Os e-mails devem ser enviados sempre até as quintas-feiras, pois os informativos são divulgados às sextas-feiras.