Informativo da Coordenação 014 | 18 a 22 jan. 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da nona edição:

1 | O término das inscrições para Colação de Grau 2020/2 foi prorrogado para a próxima sexta-feira

As inscrições, via SIGA, para a Colação de Grau referente ao segundo semestre letivo de 2020, foram prorrogadas até o dia 27/01/2020, próxima sexta-feira. Caso haja dúvidas no processo de inscrição, acesse este vídeo preparado pela equipe da Imagem Institucional.

2 | “間 ma, arte e espaços japoneses” com Michiko Okano, na FAU UFJF

Acontece hoje, às 16h, o segundo capítulo das conversas ao vivo, contando com a presença do Professora Michiko Okano (UNIFESP), organizado pelo CACAU. Mais informações sobre o evento, acesse a divulgação no ArchDaily. O primeiro encontro já está disponível no canal da FAU/UFJF no Youtube.

3 | @UFJF_ retuíta as postagens sobre acessibilidade publicadas por projeto de extensão vinculado à FAU

O perfil da UFJF no Twitter @UFJF_ tem repostado a série de publicações intituladas “Acessibilidade de A a Z” vinculada aos projetos de extensão “UFJF para tod@s: estratégias de inclusão social e de acessibilidade no interior das edificações da universidade” e “Diretrizes para projetos de acessibilidade no interior dos edifícios da Universidade Federal de Juiz de Fora”. A série traz, de forma bastante sucinta, alguns conceitos relacionados ao universo da acessibilidade. Essas postagens podem ser conferidas, além do Twitter da UFJF, no Perfil do Instagram @acessibilidade.ufjf

4 | Projeto de combate à ansiedade recebe inscrições a partir de segunda-feira, 25

“O  ‘Grupo DeBoas: lidando com a ansiedade’, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), recebe inscrições a partir da próxima segunda-feira, dia 25.  A iniciativa tem como público-alvo os estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e será desenvolvida de modo remoto, devido à pandemia de Covid-19”. Para mais informações, acesse a matéria completa no site da UFJF.

5 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!
Instagram do CACAU: @cacau_ufjf
Instagram da FAU: @fauufjf