Aula Inaugural 2020.3 ERE

“Desafios Contemporâneos, o Urbanismo e a Natureza”

Tema da aula:

Aula inaugural da Semana do Calouro 2020.3 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF, realizada pela Coordenação do curso juntamente com o Centro Acadêmico (CACAU). Essa semana tem por intuito acolher os calouros e apresentar a eles tudo o que a Faculdade e a Universidade têm a oferecer.

Esta aula contará com a presença do Prof. Dr. Fabiano Lemes de Oliveira, Professor Associado em Urbanismo no Dipartimento di Architettura e Studi Urbani (DAStU) do Politecnico di Milano, Itália, o qual vai tratar do tema “Desafios contemporâneos, o urbanismo e a natureza”. A aula tem como intuito introduzir os alunos ingressos na temática, bem como receber os demais discentes para mais um período letivo.

Data: 18/12/20

Horário: 10:00 às 12:00

Acesso: Link Youtube > https://youtu.be/-OXAIuK-MN0

Nosso convidado:

Professor Associado no Dipartamento di Architettura (DAStU) do Politecnico di Milano, Itália. Possui PhD em Arquitetura concedido pela Universitat Politècnica de Catalunya de Barcelona, mestrado e graduação em Arq e Urb pelo Instituto de Arq e Urb de São Carlos, da Universidade de São Paulo. Membro do Conselho Consultivo do Pavilhão Italiano da Bienal de Veneza 2020. No Politecnico di Milano, o prof. Fabiano coordena e leciona em estúdios da DAStU sobre projeto e planejamento urbano e ambiental.

aulainaugural2020.3site
Créditos de Imagem: Arte divulgada pelo instagram da Coordenação (@coordfauufjf)