Fechar menu lateral

Mensagem da Coordenação de Boas-Vindas e de Fim de Ano!

Estudantes, servidoras/es e docentes,

 

O ano de 2020 foi muito difícil para todas/os nós. A pandemia e o isolamento social nos fez encarar muitos medos, a ansiedade e a incerteza de um futuro, a perda de pessoas que vão morar em nossos corações para sempre… Não vai ser fácil superar as dores que esse ano nos causou, mas, juntas/os, conseguiremos seguir em frente em busca de nossos sonhos!

 

Desejamos boas-vindas às/aos estudantes ao semestre de 2020.3 ERE, esperamos que tenham uma experiência agregadora de conhecimento acadêmico e pessoal nessa nova etapa! Para todas/os, principalmente para as/os que acabaram de chegar: Seja muito bem-vinda/o! A equipe da Coordenação está à disposição para sanar suas dúvidas e te auxiliar nesse semestre!!!

 

Boas-vindas às/aos servidoras/es e docentes que compõem a equipe da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF! Agradecemos ao trabalho, dedicação e esforço de vocês!!

 

O início desse semestre vem em companhia do fim desse ano, com isso, também desejamos Boas Festas de Fim de Ano e um Próspero Ano Novo cheio de esperança, renovação, felicidade e ótimos momentos para recordar!!!

 

fimdeano2020.3

Créditos da Imagem: Arte desenvolvida pelo Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo Prof. Ricardo Ferreira Lopes.

 

Atenciosamente,

Equipe da Coordenação de Arquitetura e Urbanismo – UFJF 🙂