Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 009 | 30 nov. a 4 dez. 2020

Informativo da Coordenação 009 | 30 nov. a 4 dez. 2020

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da nona edição:

 

1 | Professores e representantes discentes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF se reúnem para discutir ações para o período do ERE  

No dia 1 de dezembro às 15h foi realizado o V encontro “Diálogos Didático – Pedagógicos em Arquitetura e Urbanismo: Construindo conexões entre 1º e 2º período. O evento online foi direcionado para os professores e representantes discentes dos primeiro e segundo períodos do curso. O objetivo do evento foi fazer uma apresentação geral do plano de ensino,  dos pontos positivos e desafiadores, bem como socializar as referências das leituras realizadas.

Para esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, à tarde, está agendado um novo encontro. Desta vez, todos os professores do curso estarão reunidos.

 

2 | Nota de pesar

A direção da FAU emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Prof. Arq. Jean Kamil. Essa nota foi endossada pela coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Para ter acesso à nota, clique aqui.

 

3 | Live com os vencedores da quarta edição do Prêmio Rosa Kliass

No dia 3 de dezembro, os os vencedores da quarta edição do Prêmio Rosa Kliass tiveram a chance de apresentar seus trabalhos e compartilhar experiências dos processos de projeto e orientação. A live contou com a participação da aluna e professora da FAU premiadas. Para assistir à gravação da live, clique aqui.

 

4 | Termo de liberação de uso de imagem e voz 2020.1 ainda pode ser assinado

Solicitamos que assinem o termo de liberação de uso de imagem e voz para o semestre 2020.1. Informamos aos interessados que o termo será reaberto para assinatura no SIGA. Aqueles que não o fizerem até o início da matrícula para o semestre 2020.3 terão a matrícula nas disciplinas canceladas (mesmo que tenham nota).

 

5 | Suspensão de atividades presenciais é mantida até março de 2021

De acordo com a notícia foi publicada pela UFJF no dia 2 de dezembro, “a Universidade Federal de Juiz de Fora informa que a suspensão das atividades presenciais, conforme decisão do Conselho Superior (Consu), seguindo orientação do Comitê de Monitoramento e Orientação de Condutas sobre o Novo Coronavírus (SarsCov-2), está mantida até 23 de março de 2021”. Para ver a matéria na íntegra, clique aqui