Informativo da Coordenação 008 | 23 a 27 nov. 2020

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da oitava edição:

1 | Discentes participaram da roda de conversa sobre ERE juntamente com a Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo

No dia 17 de novembro de 2020 foi realizada uma reunião entre o corpo discente e a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo para discutir o ensino remoto emergencial. O objetivo é realizar periodicamente esses encontros para socializar as experiências dos alunos durante o ERE.

2 | No dia 26 foi realizada a reunião de Colegiado

No dia 26 de novembro, das 16 às 18h, foi realizada mais uma reunião do colegiado do curso de Arquitetura e Urbanismo. Para ter acesso ao calendário das reuniões, às convocações e às atas, clique aqui.

3 | Termina hoje o evento intitulado “Por debaixo das manobras: reflexões para além do ensino de arquitetura popular brasileira”

Para conferir toda a programação do evento, acesse o canal do coletivo ca.fo.fo no YouTube. Para ver a matéria completa no site da UFJF, clique aqui.

4 | Inscrições abertas: 1º Seminário Científico do GET Arquitetura e Urbanismo: paisagem, caminhos e cores

Permanecem abertas as inscrições para o I Seminário Científico do GET Arquitetura e Urbanismo UFJF! O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, das 10h às 12h. Mais informações no instagram do GET: @get.arq.urb. Link das inscrições: https://www.even3.com.br/1seminariogetarqurb2020/. Para ver o material de divulgação no site da Coordenação, clique aqui.

5 | Fique de olho no  horário do Ensino Remoto Emergencial (ERE) 2020.3

Já está disponível, no site da coordenação do curso, o horário do Ensino Remoto Emergencial (ERE) 2020.3 para o curso de Arquitetura e Urbanismo. Atentem-se para as modificações realizadas, pois algumas disciplinas não serão oferecidas.