Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 005 | 02 a 06 nov. 2020

Informativo da Coordenação 005 | 02 a 06 nov. 2020

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da quinta edição:

 

1 | Na última quarta-feira, dia 4 de novembro, aconteceu o IV Encontro “Diálogos Didático – Pedagógicos em Arquitetura e Urbanismo: Desafios e conquistas no ensino remoto”

De acordo com a professora Juliane Figueiredo, uma das organizadoras, “o IV Encontro DDPAU possibilitou um momento incrível de diálogo entre os professores da FAU sobre suas experiências, desafios e conquistas no ERE. Durante a roda de conversa tivemos várias colocações e trocas importantes que podem contribuir para uma melhoria no nosso ensino remoto”.

 

2 | Discentes e docentes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo participam do VII Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade

Durante esta semana está sendo realizado o VII Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade. Dentre os trabalhos apresentados, seis artigos são de professores e/ou alunas(os) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Nesta sexta-feira, na sessão de lançamento de livros, será apresentado o e-book Arquitetura e Urbanismo em Juiz de Fora (volume 2). Baixe gratuitamente o livro aqui. Para ver a matéria completa no site da UFJF, clique aqui.

 

3 | Sigam nossas redes sociais

Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf

Instagram da Coordenação: @coordfauufjf

 

4 | Como divulgar no Informativo da Coordenação?

Caso tenha alguma informação ou notícia e queira divulgá-la no Informativo da Coordenação, envie um e-mail para coord.arquitetura@ufjf.edu.br. Os e-mails devem ser enviados sempre até as quintas-feiras, pois os informativos são divulgados às sextas-feiras.