Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 004 | 26 a 30 out. 2020

Informativo da Coordenação 004 | 26 a 30 out. 2020

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da quarta edição:

 

1 | Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF é avaliado com 4 estrelas pelo Guia da Faculdade 

O Guia da Faculdade é uma pesquisa de opinião acadêmica gerada pela parceria do site Quero Bolsa e do Jornal Estadão com o intuito de analisar os cursos e conceituá-los de acordo com os critérios pré-estabelecidos na pesquisa. Mais informações, clique aqui

 

2 | No dia 27, o CACAU realizou Assembleia para debater a proposta para o período ERE

No dia 27, foi realizada a Assembleia do CACAU, na qual foi debatida a proposta de novo Estatuto do CACAU para o período ERE, assim como um modelo de formulário para votação. Nesta sexta-feira será lançada a versão final do estatuto e do formulário. A votação ocorrerá entre os dias 01 e 03 de novembro.

 

3 | Dia 28 de outubro: Dia do Servidor Público

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF parabeniza a todas servidoras públicas e a todos servidores públicos pelo seu dia, em especial, as/os docentes e técnicas/os administrativas/os que compõem a comunidade acadêmica do curso!

 

4 | Dia 4 de novembro acontecerá a primeira roda de conversa do corpo docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo após o início do ERE na UFJF 

No dia 4 de novembro, às 16h, via Google Meet, será realizada a primeira roda de conversa após o início do ERE na UFJF intitulada “Diálogos didático-pedagógicos em Arquitetura e Urbanismo: conquistas e desafios no ensino remoto”. A roda de conversa, promovida pela Comissão ERE do curso, é exclusiva para as/os professoras/es do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Espera-se que o encontro seja um espaço-tempo de acolhimento e de partilhas sobre conquistas e desafios vivenciados até o momento!