Informativo da Coordenação 003 | 19 a 23 out. 2020

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da terceira edição:

1 | Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF recebe o conceito máximo no Enade 2019

Toda comunidade do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF está de parabéns! Nosso curso recebeu conceito 5 (que é a nota máxima) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019. Mais informações, clique aqui.

2 | Oportunidade: UFJF lança “Prêmio Janelas Abertas” para incentivo a produções artísticas

“Em face das dificuldades geradas pela pandemia de Covid-19, que vem afetando todas as áreas, particularmente a produção e a economia artística em suas múltiplas formas, a Pró-reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está lançando o ‘Prêmio Janelas Abertas’”. Mais informações, clique aqui.

3 | Dois TCCs representarão a FAU UFJF no IV Prêmio Rosa Kliass

Os TCCs das alunas Érica Oiticica e Julia Paglis foram indicados para representar o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora no IV Prêmio Rosa Kliass: Concurso Universitário Nacional de Paisagismo. Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

4 | Matéria em comemoração aos 60 anos da UFJF aborda a vida e a obra de Arthur Arcuri

A matéria divulgada no site da UFJF relembra a genialidade Arthur Arcuri, um “engenheiro com alma de arquiteto”, e a história do o campus. Veja a matéria na íntegra aqui.

5| Diretoria de Imagem Institucional promove projeto de resgate da memória coletiva de todas e todos que fizeram parte dos 60 anos da UFJF

Você pode fazer parte deste projeto enviando e-mail para ufjf60@comunicacao.ufjf.br ou pelas redes sociais usando a #UFJF60anos. Para acompanhar e conhecer o material que já foi produzido, e aquele que está sendo desenvolvido, acesse: https://www2.ufjf.br/60anos.