IV Prêmio Rosa Kliass

Chamada para seleção de TCCs defendidos em 2019 para participar do IV Prêmio Rosa Kliass: Concurso Universitário Nacional de Paisagismo

A Comissão de TCC está recendo, até a próxima segunda-feira, dia 19/10/2020,  inscrições para a seleção de TCCs defendidos em 2019 para participar o IV Prêmio Rosa Kliass: Concurso Universitário Nacional de Paisagismo. O link para o site do concurso é: https://premiorosakliass.abap.org.br/.

De acordo com o edital, “a participação é aberta aos formandos que tenham desenvolvido seu trabalho final de graduação com temas de Arquitetura da Paisagem. O participante deve também ter concluído integralmente e sem dependências o curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2019”.

O edital, na íntegra, está disponível em: https://premiorosakliass.abap.org.br/edital.

Também, de acordo com o edital, “cada instituição selecionará internamente, dentre os melhores trabalhos finais de graduação do ano letivo de 2019 (aqueles que tenham recebido menção superior, grau A, nota de 8 a 10, ou equivalente, de acordo com os critérios que estabelecer), no máximo 2 (dois) trabalhos”.

Portanto, a Comissão de TCC, juntamente com a Coordenação do Curso, selecionará até dois projetos que cumpram os requisitos do edital e que conste na ata de defesa do TCC a opção “aprovado com indicação de publicação”.

Dada a exiguidade do tempo para participar da seleção interna, a/o interessada/o deverá enviar para o e-mail da comissão de TCC (comissaotcc.fau@gmail.com), até segunda-feira, dia 19/10/2020, às 23:59h, contendo:

1) Prancha resumo do TCC 2;

2) Cópia da ata de defesa (ou declaração com assinatura da/o aluna/o e orientadora/orientador que conste que o trabalho foi aprovado pela banca com indicação de publicação);

3) Nome completo, e-mail e telefone de contato da/o aluna/o.

Na quarta-feira (21/10/2020), pela manhã, as/os autoras/es dos trabalhos selecionados serão contatadas/os.

Para a participação no concurso, após a seleção interna, a/o aluna/o deverá apresentar (de acordo com o edital), até sexta-feira (23/10/2020), pela manhã:

a) TRABALHO: em 1 (um) único arquivo com todas as pranchas (páginas) do projeto no formato .pdf com no máximo 20 MB, seguindo o formato de apresentação estabelecido no item 5 do edital.

b) RESUMO PARA DIVULGAÇÃO: em 1 (um) único arquivo no formato .pdf, com no máximo 500 KB, conforme indicado no subitem 5.6 do edital.

c) PARECER DO ORIENTADOR OU BANCA: em 1 (um) único arquivo no formato .pdf, com no máximo 500 KB, conforme indicado no subitem 5.7 do edital.

d) IMAGENS PARA DIVULGAÇÃO: em boa qualidade, formato .jpg, no máximo 6 (seis).

Desde já a Comissão de TCC e a Cooordenação agradecem aos interessados e pedem desculpas pela limitação do tempo para o recebimentos das propostas, dados os trâmites da seleção e prazo final de submissão dos trabalhos para o IV Prêmio Rosa Kliass.