Aberto Processo Seletivo de Contratação Temporária de Docente – UFJF Campus GV

Está aberto o Processo Seletivo de Contratação Simplificada em área de Anatomia para atuação no Campus-GV.

Aos interessados, segue divulgação contendo as  informações sobre o processo seletivo:

*OBSERVAÇÃO: O Departamento de Anatomia – ICB/UFJF tão somente divulga as informações repassadas pelos realizadores do certame, não sendo responsável pela realização do mesmo. Para maiores informações, gentileza entrar em contato diretamente com os responsáveis no ICV/UFJF-GV.

“O Departamento de Ciências Básicas da Vida (DCBV) do Instituto de Ciências Básicas da Vida (ICV) da UFJF-GV torna público o Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto – Seleção 95 – Área de conhecimento Anatomia Humana, constante no Edital 20/2021 UFJF (logo abaixo).

INSCRIÇÕES: Período e horário de inscrições: Das 14h do dia 13/09/2021 às 23h59m do dia 22/09/2021.

Seleção 95
Unidade: Instituto de Ciências da Vida
Departamento: Ciências Básicas da Vida Processo: 23071.926942/2021-44
Vaga(s): 01 (uma)
Regime de Trabalho40 horas semanais
Área de Conhecimento: Anatomia Humana.

Provas: Memorial e Projeto de Atuação Profissional e Didática
TITULAÇÃO EXIGIDA:
Graduação em: Área de Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas;
Pós-Graduação emMestrado na área de Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas de acordo com a Tabela de Conhecimento CAPES.
Endereço eletrônico para recebimento de demandas da seleçãosecretaria.dcbv.gv@ufjf.edu.br
Endereço eletrônico para publicação de atos de inscrição, recursos e publicação de informações da seleçãohttps://www2.ufjf.br/dcbv/
Inscrições: Das 14h do dia 13/09/2021 às 23h59m do dia 22/09/2021
2. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE A INSCRIÇÃO
2.1. O período de inscrição encontra-se previsto no item 1.2 deste edital, o qual deverá ser observado pelo candidato.
2.2. As inscrições serão realizadas online por meio do preenchimento das informações constantes do Formulário de Requerimento de Inscrição (FRI) o qual deverá ser observado pelos candidatos sob pena de não efetivação da inscrição.
2.2.1. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou entregue pessoalmente ou por correios.
2.3. Durante o período de inscrição é de exclusiva responsabilidade do candidato:
2.3.1. Acessar o link de inscrição disponível no site de concursos públicos da UFJF https://www2.ufjf.br/concurso/selecao-de-temporarios/selecao-docentes-temporarios/

PONTOS PROGRAMAS PARA SORTEIO DA PROVA DIDÁTICA:
1. SISTEMA ESQUELÉTICO
2. SISTEMA GENITAL MASCULINO
3. SISTEMA NERVOSO CENTRAL
4. SISTEMA RESPIRATÓRIO
5. SISTEMA CIRCULATÓRIO: GENERALIDADES
6. SISTEMA ARTICULAR: GENERALIDADES
7. MÚSCULOS DO DORSO
8. MÚSCULOS DO ASSOALHO PÉLVICO
9. SISTEMA DIGESTÓRIO
10. SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO

Segue:

– Edital 20/2021 em ANEXO.

– Link da página do Edital: