Departamento de Anatomia marca presença na Mostra de Graduação de 2017

Data: 10 de novembro de 2017

O Departamento de Anatomia se fez presente na Mostra de Graduação da II Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFJF.

O nosso departamento se dedica principalmente às atividades de graduação e se destaca por oferecer uma grande quantidade de projetos de Treinamento Profissional e Monitoria, que funcionam regularmente ao longo de todo o ano. A Mostra de Graduação foi uma excelente oportunidade para expormos os nossos resultados e um pouco do trabalho que realizamos.

Dos 96 trabalhos inscritos para apresentação, 07 são do nosso departamento, o que representou aproximadamente 1/4 dos projetos apresentados do Comitê de Ciências da Vida.

O Departamento de Anatomia se orgulha dessa participação na Mostra de Graduação e parabeniza seus professores e alunos.

Trabalhos apresentados no dia 07 de novembro de 2017:

Trabalhos apresentados no dia 08 de novembro de 2017:

WhatsApp Image 2017-11-09 at 16.46.42DissecçãoTI Denise

AtlasDental