Fechar menu lateral

Atendimento da Coordenação


Cronograma de Atendimento – 2024.1 

2a. Feira: 07:30h – 09:30h (Giovana – Bolsista TP da Coord./Adm); 15:30h – 17:30h (Giovana – Bolsista TP da Coord./Adm);
3a. Feira: 07:30h – 09:30h (Giovana – Bolsista TP da Coord./Adm).
4a. Feira: 07:30h – 09:30h (Giovana – Bolsista TP da Coord./Adm).
5a. Feira: 9:30h – 11:30h (Alcielis – Coord./Adm); 17:40h – 19:40h (Alcielis – Coord./Adm);
6a. Feira: 07:30h – 11:30h (Alcielis – Coord./Adm); 15:30h – 17:30  (Alcielis – Coord./Adm);

Coordenador

Prof. Alcielis de Paula Neto

PORTARIA/SEI Nº 1.708, DE 19 DE OUTUBRO DE 2022

Vice-Coordenador

Stela Cristina Hott Correa

Canais oficiais de atendimento da Coordenação

E-mail da Coordenação:

      • coord.administracao.gv@ufjf.br

Site do Sistema de Atendimento Unificado (SAU):

O Sistema de Atendimento Unificado (SAU) é uma ferramenta utilizada no campus para comunicação e demanda de serviços entre a comunidade discente e as Coordenações de Curso.

Guia prático para uso do SAU Aluno

      • Login: CPF.
      • Senha: senha registrada no SIGA.
Visando facilitar e agilizar as demandas é possível acessar o SAU e requisitar:
      • Ajuste de Matrícula (durante o período previsto pelo Calendário Acadêmico);
      • Comprovante de Matrícula;
      • *Requisitos Diversos.

*Se referem a qualquer outro tipo de demanda, para que se insira no prazo de atendimento de 7 dias úteis. Pedidos feitos por outros meios de comunicação como redes sociais e aplicativos não serão considerados.