INICIAL

Data: 10 de abril de 2015

O ourso de Administração forma bacharéis em Administração. Ao final do curso o aluno está apto a assumir cargos que exijam tomadas de decisões e desenvolvimento de estratégias para negócios bem sucedidos. O aluno ao longo do curso acumula sólida formação técnica, humana e conceitual. O curso de Administração oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para no futuro se tornarem profissionais bem sucedidos.

Número de Vagas Oferecidas:

O curso oferece anualmente (80 vagas) para a graduação. Quarenta delas destinadas ao turno integral e as demais para o turno da noite;

Duração:

Para concluir o curso os acadêmicos necessitam cumprir 192 (cento e noventa e dois) créditos subdivididos entre disciplinas obrigatórias, opcionais e eletivas. O curso é oferecido nos períodos diurno e noturno. E, em função de peculiaridades inerentes à grade de horários, o tempo de duração é diferente e assume o seguinte perfil:

Graduação em Administração