Você está em: O Curso > Administração > Coordenação

A Coordenação do Curso de Turismo está localiza no 1º andar do Bloco A, na sala A-I-5. (Veja a localização no mapa abaixo)

Abaixo, apresentamos todas as formas de contato disponibilizadas para melhor atendê-lo:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a quinta-feira – de 15:00h às 21:00h

Email para contato: coordenacaoturufjf@gmail.com / Telefone: (032) 2102-3119

Anne Bastos Martins Rosa (annebmr@gmail.com)

Edilaine Albertino de Moraes (edilaineturmoraes@hotmail.com)

Caso necessite esclarecer alguma dúvida sore o curso, bem como solicitação do documentos como históricos e comprovantes de matricula, envie um pedido para o email coordenacaoturufjf@gmail.com. Faremos o possível para sanar sua de manda o quanto antes.

Além do atendimento presencial ou por telefone, você pode acessar as paginas das nossas redes sociais, Coordenaçãodo Curso de Turismo e Curso de Turismo Universidade Federal de Juiz de Fora e deixar mensagem em nossa caixa virtual.

Confira no mapa abaixo nossa localização no prédio do ICH:

ICH - Terreo - SITE Nova Coordenacao

Graduação em Turismo