INICIAL

Data: 31 de março de 2015

Atenção!

Em virtude de problemas técnicos com o e-mail simposioviicartografias@gmail.com (e-mail para onde deveriam ser enviados os resumos com as propostas de comunicações a ser apresentadas no simpósio do PPG Letras: Estudos Literários), o prazo para o envio de resumos foi prorrogado até o dia 01 de novembro de 2013 (sexta-feira). No entanto, eles deverão ser enviados para o novo e-mail: simposioviicartografias@hotmail.com. Solicitamos àqueles que por ventura já tenham enviado suas propostas que o façam novamente, remetendo-as ao novo e-mail: simposioviicartografias@hotmail.com.

Informamos, também, que as cartas de aceite serão disponibilizadas no período de 04 a 08 de novembro de 2013.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a atenção.

Comissão Organizadora.

____________________________________________________________________________________

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Estudos Literários da UFJF e a Comissão Organizadora têm o prazer de convidá-lo para o “VII Simpósio em Literatura, Crítica e Cultura – Novas Cartografias: Desafios Literários” a ser realizado no período de 26 a 28 de novembro de 2013, na UFJF.

O simpósio se propõe a pensar os desafios da Literatura, das Artes e de Outras Manifestações Culturais e Sociais, face aos deslocamentos humanos, que problematizam fronteiras e identidades e que impulsionam reflexões críticas sobre Novas Cartografias.

Nosso evento contará com:

1. Mesas-redondas;
  2. Conferências;
  3. Encontro de Escritoras;
  4. Comunicações individuais de professores e de alunos de pós-graduação Stricto Sensu.

_____________________________________________________________

Já estão confirmadas as seguintes presenças:

Biagio D’Angelo – PUC/RS

Caterina Romeo – La Sapienza/Roma-Itália

Daniele Comberiati – Université Libre de Bruxelles/Bruxelas-Bélgica

Else Vieira – Queen Mary University/Londres-Inglaterra

Ida Alves – UFF

Karl Erik Schollhammer – PUC/Rio

Lilian Pestre de Almeida – UFF

Marília Rothier Cardoso – PUC/Rio

Rosane Preciosa – UFJF

Sandra R. Goulart de Almeida – UFMG

Escritoras Convidadas:

Beatriz Azevedo

Márcia Carrano

Marina Silva

Não percam!

DATA DO EVENTO:

26 a 28 de novembro de 2013

_____________________________________________________________

Colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, apresentamos
nossos cumprimentos, esperando encontrá-los em nosso evento.

Contatos e informações:

(32) 2102-3118 / ppg.letras@ufjf.edu.br

Comissão Organizadora e Coordenação do PPG – Letras: Estudos Literários

_____________________________________________________________

Serão conferidos certificados para participantes e comunicadores.